Sunday 6 August 2017

Fedex Stock Options Employees


Atributos FedEx Sucesso para a Filosofia das pessoas Primeiro para fornecer o nível de serviço e qualidade necessários para se tornar e permanecer o líder no setor de transporte de carga expresso aéreo, a Federal Express desenvolveu uma relação única com seus funcionários, com base em um povo - Primeira filosofia corporativa. O fundador e CEO Frederick Smith determinou que os funcionários sejam parte integrante do processo de tomada de decisão, devido à sua convicção de que, quando as pessoas forem colocadas em primeiro lugar, fornecerão o melhor serviço possível, e os lucros seguirão. Resultante deste princípio é a filosofia corporativa da FedEx: People-Service-Profit. Esses três objetivos corporativos constituem a base para todas as decisões de negócios. A prioridade das pessoas reconhece a importância da satisfação e capacitação dos funcionários para criar um ambiente onde os funcionários se sentem suficientemente seguros para assumir riscos e tornar-se inovadores na busca de qualidade, serviço e satisfação do cliente. O serviço refere-se ao objetivo de qualidade de serviço consistente e claramente indicado de 100 satisfações do cliente, 100 do tempo. Um lucro corporativo deve resultar, se as pessoas e os objetivos de serviço foram atendidos. Existem vários processos no Federal Express para garantir que o P-S-P se torne um modo de vida para todos os funcionários. O seguinte destaque dos programas FedEx indica a força do compromisso da empresa com a filosofia de pessoas em primeiro lugar. Uma pesquisa anual de satisfação dos funcionários, que avalia o desempenho das administrações e constitui uma base para a melhoria (Survey-Feedback-Action) Uma política de promoção dentro de um sistema de postagem de trabalho on-line de computador para funcionários horários (Job Change Applicant Tracking System) E programa de recompensa Um processo de avaliação de liderança, que deve ser completado para avançar para o nível de gerenciamento (Avaliação de liderança e processo de conscientização) Comunicação regular dos funcionários através da programação impressa e de transmissão Pagar pelo desempenho com base em gerenciamento por objetivo e projeto-por - Processos objetivos de definição de metas Processo para lidar com questões ou reclamações de funcionários sobre política corporativa (programa Open Door) Processo de apelação de um funcionário para ter uma questão ou reclamação ouvida (Procedimento de Tratamento Justo Garantido) Ação de Feedback da Pesquisa (SFA) Uma pesquisa anual de funcionários que Fornece uma medida estatística da satisfação dos funcionários, bem como opiniões subordinadas de Desempenho de liderança de gerenciamento. Em abril, todos os funcionários são convidados a participar da pesquisa on-line. Existem 32 questões relativas à empresa em geral e aos empregados superiores. Os resultados são tabulados, e os gerentes então realizam sessões de feedback com seus funcionários para discutir os resultados da pesquisa e identificar problemas dentro e fora de seu departamento. Como um grupo, eles desenvolvem planos de ação formais e escritos para resolver esses problemas. Os grupos geralmente revisam planos ao longo do ano para determinar se os problemas foram resolvidos de forma satisfatória. A SFA tornou-se uma ferramenta de resolução de problemas que opera horizontal e verticalmente em toda a organização. Os primeiros dez itens da pesquisa servem como revisão de gerenciamento por subordinados. As pontuações nesses dez itens tornam-se a medição numérica que determina se o objetivo anual da Companys dentro da estrutura de metas People-Service-Profit está sendo atendido. Sistema de rastreamento do candidato de mudança de emprego (JCATS) Um sistema de publicação de emprego on-line do computador que permite que funcionários horários postem para qualquer trabalho disponível. Novas posições são anunciadas no sistema todas as sextas-feiras. Um funcionário que deseja transferir para um novo emprego ou uma nova localização insira seu nome no sistema, que então recupera informações sobre cada candidato do Registro de Pessoal e Sistema de Informação (PRISM). Cada publicação de empregado para o trabalho recebe uma pontuação numérica, com base no desempenho do trabalho e no tempo de serviço, que é classificada em ordem pelo sistema. Qualquer candidato pode fazer login no JCATS durante a semana de publicação, para encontrar onde eles se encontram na lista de candidatos. No final da semana, a pessoa com maior pontuação recebe o emprego. Processo de avaliação e conscientização de liderança (LEAP) Um processo implementado para melhorar a eficácia e retenção da liderança dentro da FedEx. O LEAP é obrigatório para qualquer empregado que queira progredir para cargos de gerenciamento na empresa. O objetivo do LEAP é avaliar o potencial de liderança de um candidato e garantir que o indivíduo considere cuidadosamente seu interesse e aptidão para a liderança. Um candidato deve completar o seguinte processo para se tornar aprovado pelo LEAP: A Gestão for Me: uma aula de um dia que familiariza os candidatos com responsabilidades gerenciais. Perfil de Liderança de Empregados: o funcionário documenta a demonstração bem sucedida das nove dimensões de liderança necessárias para concluir com sucesso o processo LEAP. Recomendação focada nos gerentes: o relatório escrito do gerente de funcionários que apoia ou se opõe às capacidades de liderança dos candidatos. Geralmente é preparado após um período de três a seis meses durante o qual o gerente treinou e avalia o empregado. Avaliação de pares: uma avaliação do candidato, completada por três a dez dos candidatos coletivos selecionados por seu gerente. Os colegas proferem sua opinião sobre as habilidades gerenciais do candidato. Avaliação do Painel LEAP: um processo de entrevista realizado por um grupo de gestores de nível médio treinados na avaliação LEAP. Os candidatos do LEAP apresentam argumentos escritos e orais ao painel que apoiam cenários específicos de liderança. Ao tomar sua decisão, o painel considera a Avaliação dos pares, a Recomendação focada nos gerentes e o Perfil de liderança dos funcionários. Se um candidato for endossado, eles são elegíveis para candidatar-se a cargos de administração, se não aprovados, um funcionário deve aguardar seis meses antes de tentar novamente. Programa de Reconhecimentos e Recompensas Reforça as ações tomadas pelos funcionários para melhorar a qualidade e a satisfação do cliente. Bravo Zulu: (sinal de semáforo da marinha dos EUA para bem feito). Os gerentes recompensam os funcionários por esforços e conquistas notáveis ​​no local. As recompensas incluem bônus rápidos em dinheiro, ingressos de teatro, certificados de presente para jantar e outros presentes de valor similar. Golden Falcon Award: resultados de um relatório complementar de um cliente que elogia os esforços dos funcionários acima e além do call of duty. O prêmio consiste em dez ações do estoque Federal Express e uma visita de felicitação ou telefonema de um executivo sênior. Um programa através do qual um funcionário pode questionar ou apresentar uma reclamação sobre questões de política corporativa, como benefícios, contratação, antiguidade, férias, etc. Um funcionário envia a queixa ou pergunta em um formulário de Porta Aberta, que é encaminhado por Relações com Empregados Para a pessoa de gestão mais capaz de responder à questão. A pessoa que recebe o inquérito da Porta Aberta deve responder dentro de catorze dias de calendário. Taxa de FedEx Corp. FDX (NYSE) PE (TTM) O índice de preço para ganhos (PE), uma medida de avaliação chave, é calculado dividindo o fechamento mais recente dos estoques Preço pela soma do lucro diluído por ação das operações contínuas para o período de 12 meses. Ganhos por ação (TTM) O lucro líquido de uma empresa para o período de doze meses posterior, expresso em valor em dólares por ações totalmente diluídas em circulação. Capitalização de mercado Reflete o valor de mercado total de uma empresa. O Capitulo de Mercado é calculado multiplicando o número de ações em circulação pelo preço das ações. Para empresas com múltiplas classes de ações ordinárias, a capitalização de mercado inclui ambas as classes. Ações em circulação Número de ações atualmente detidas pelos investidores, incluindo ações restritas de propriedade dos oficiais e insiders da empresa, bem como as detidas pelo público. Public Float O número de ações nas mãos dos investidores públicos e disponível para o comércio. Para calcular, comece com o total de ações em circulação e subtraia o número de ações restritas. O estoque restrito geralmente é aquele emitido para os integrantes da empresa com limites sobre quando pode ser negociado. Rendimento de dividendos Um dividendo da empresa expresso em percentagem do seu preço atual das ações. Key Stock Data PE Ratio (TTM) Opções de mercado Capitais pendentes Float público Últimas Dividendos Ex-Dividend Data Ações Vendidas Curtas O número total de ações de um título que foi vendido curto e ainda não recomprado. Alterar da alteração da última porcentagem em curto interesse do relatório anterior para o relatório mais recente. Os intercâmbios relatam curto interesse duas vezes por mês. Porcentagem de flutuação Total de posições curtas em relação ao número de ações disponíveis para o comércio. Interesse Curto (121516) Ações Vendidas Curtas Variação da Última Porção de Fluxo Dinheiro Fluxo UptickRotamento de Dívida O fluxo de dinheiro mede a pressão relativa de compra e venda em uma ação, com base no valor das negociações feitas em um aumento no preço e no valor das negociações feitas em Um downtick no preço. O índice de atualização é calculado dividindo o valor das negociações de aumento pelo valor das negociações de downtick. O fluxo de dinheiro líquido é o valor das negociações de aumento menos o valor das negociações de downtick. Nossos cálculos são baseados em cotações abrangentes e atrasadas. Stock Money Flow UptickDowntick Trade Ratio As cotações de ações em tempo real nos EUA refletem trocas relatadas apenas pela Nasdaq. Cotações de ações internacionais estão atrasadas conforme exigências do câmbio. Os índices podem ser em tempo real ou atrasados ​​referem-se a carimbos de horário nas páginas de cotação de índice para informações sobre tempos de atraso. Dados de cotação, exceto os estoques dos EUA, fornecidos pela SIX Financial Information. Os dados são fornecidos como são apenas para fins informativos e não se destinam a fins comerciais. A SEIS Informações Financeiras (a) não faz garantias expressas ou implícitas de qualquer tipo em relação aos dados, incluindo, sem limitação, qualquer garantia de comercialização ou adequação para um propósito ou uso específico e (b) não será responsável por quaisquer erros, Incompletude, interrupção ou atraso, ações tomadas com base em dados, ou por quaisquer danos resultantes. Os dados podem ser intencionalmente atrasados ​​de acordo com os requisitos do fornecedor. Todas as informações de fundo mútuo e ETF contidas nesta exibição foram fornecidas pela Lipper, A Thomson Reuters Company, sujeito ao seguinte: Copyright Thomson Reuters. Todos os direitos reservados. Qualquer cópia, republicação ou redistribuição do conteúdo de Lipper, inclusive por caching, enquadramento ou meios similares, é expressamente proibida sem o prévio consentimento por escrito da Lipper. A Lipper não será responsável por erros ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso. As cotações de títulos são atualizadas em tempo real. Fonte: Tullett Prebon. As cotações de moeda são atualizadas em tempo real. Fonte: Tullet Prebon. Dados fundamentais da empresa e estimativas de analistas fornecidos pela FactSet. Copyright FactSet Research Systems Inc. Todos os direitos reservados.

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